Curso – Introdução a TDD com C# .NET & nUnit – 6° Parte

Fala Pessoal! Tudo certo?! Acham que esqueci de vocês?!

tenor

Aulas Conclusivas do 2ª Módulo

Segue aqui as últimas 2 aulas desse 2ª módulo do nosso curso de: Introdução a TDD com C# .NET & nUnit

  • Aula 14

 

  • Aula 15

Perdeu alguma aula?! Tranks!

Se você perdeu alguma aula… pode ficar tranquilo. Já pensando nisso, estou enviando aqui todas as aulas: 1-15

 

Mas, e aí?! Acabou?!

Calma… não! Falta ainda o módulo 3 como prometido e estarei iniciando na semana que vem! Assim que continuem ligados no canal e curtindo os vídeos. E claro tenham alguma dúvida em relação alguma aula, peço que entram em contato comigo! 😉

 

Vem novidades por aí!! 😀 😀 😀

Sim. E que novidade! Estarei iniciando, a partir dessa semana, um novo curso no meu canal sobre: TypeScript para Desenvolvedores C#.

Vocês já podem dar uma olhada na ementa do curso [AQUI].

Embora esteja definido que seja um curso voltado para Desenvolvedores C#, não importa se você for Desenvolvedor: Java, Ruby, Python ou qualquer outra linguagem OOP. Porque o foco aqui é justamente esse: um curso TypeScript voltado para Desenvolvedores que tenham fortes noções de OOP.

Mas, Glaucia…. eu não sei OOP… como faço para acompanhar esse curso?! Simples…. na própria ementa do curso, estou disponibilizando alguns requisitos que devem ser estudados antes de prosseguir ao curso. Assim que, por mais que vocês não tenha lógica de programação e não tenha noção nenhuma de OOP, pode ficar tranquilo que está tudo detalhado [AQUI]

Show de bola, não é mesmo?!

very

E assim que terminar o curso de TDD, como prometido também, estarei enfim realizando um curso de MVC 5 Básico para todos! 😀

Assim que, não deixem de curtir, compartilhar e de se inscrever no canal [INSCREVA-SE AQUI]. Estarei postando videos semanalmente no meu canal sobre a série e assim que eu terminar essa série começarei o curso de Asp.NET MVC 5 com EF – Básico. E estarei postando mais artigos/tutoriais aqui no meu site também. Então….. Fiquem ligados!!! 😀

E também ficam por dentro de tudo através do blog! 😀

Abraços a todos! ❤ ❤ ❤

 

 

Deixe um comentário

