Curso: TypeScript para Desenvolvedores C# – Parte II

Pensaram que eu tinha sumido?! Nop! Olha eu de volta aqui! 😀

meme

Vamos que tenho algumas novidades para contar para vocês! 😀

 

Bom, como prometido, eu tinha falado com vocês que eu iria me dedicar para realizar mais vídeos sobre TypeScript. E com isso, resolvi fazer um novo curso no meu canal no Youtube sobre: TypeScript para Desenvolvedores C#.

No post passado, eu mencionei a vocês que, por mais que o título do curso esteja supostamente destina a Desenvolvedores C#, qualquer um aqui, que entenda de Programação Orientado a Objetos, estão super aptos a realizar o treinamento! Assim que, procurem não focar no título, mas sim no conteúdo, okay?!

ok

Caso tenham mais dúvidas a respeito do Curso, eu escrevi um post muito bem detalhado explicando sobre o assunto: [AQUI]

Mais aulas!!! 😀 😀 😀

Bom…. umas semanas atrás acabei postando mais 3 vídeos no canal sobre o Curso de TypeScript. Para aqueles que ainda não viram segue aqui as aulas:

  • Aula 03 – Tipos em TypeScript (Aula Teórica) 

 

  • Aula 04 – Tipos em TypeScript (Demo)

 

  • Aula 05 –  Tipos em TypeScript (Demo: Continuação) 

 

Como eu já tinha explicado a todos vocês, toda semana estarei disponibilizando em torno de 2 a 3 vídeos do Curso. E sempre será assim: um vídeo teórico e um ou dois vídeos práticos, para poder firmar aquilo que estamos aprendendo!

Peço que caso tenham dúvidas em relação ao conteúdo fornecido, que entrem em contato comigo: ou através do meu canal do Youtube ou através do site! Não quero que vocês simplesmente façam o curso, termine os estudos e fiquem com dúvidas! 😉

 

Novidades estão por vir!! YEAH!!! 😀

Então…. uma das coisas que todos tem me perguntado nesses últimos 2 anos no meu canal é quando eu iria lançar um curso completo (do básico ao avançado) de C# Asp.NET! E eu tenho dito que seria muito, mas muito em breve!

Bom.. gostaria de informar a todos vocês que fechei parceria com o site Udemy! 😀

ohhh

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar, Udemy é uma plataforma mooc e um mercado on-line onde qualquer pessoa pode fazer ou ministrar cursos sobre praticamente qualquer assunto. A plataforma te permite acessar os cursos na hora e dia que você quiser.  Mas, o que mais me interessou em realizar o meu curso na Udemy é a que eles fornecem aos alunos no final de cada curso um diploma. Assim, vocês poderão agregar no currículo ou até mesmo no perfil do Linkedin de vocês! 😀 😀 😀

Show de bola, não é mesmo?!

O lançamento do curso estou em trâmite ainda com a pessoa responsável, mas acredito que a partir de Julho desse ano ainda já estarei lançando algumas aulas para vocês, caso tenham interesse em realizar o treinamento.

Com respeito ao curso será divido em 3 fases:

  • Básico
  • Intermediário
  • Avançado

Serão 96 horas total de curso. Um dos mais completos. Vou procurar ver com o pessoal da Udemy que o valor seja um preço acessível a todos! 😀

A suposta ementa do curso, possivelmente será essa:

Aula 01 – Introdução a .Net e Orientação a Objetos, Design Patterns 01 – Singleton
Aula 02 – Orientação a Objetos em C#. Entrada de dados, validação. Tratamento de Exceções e manipulação de arquivos
Aula 03 – Interfaces e Polimorfismo. Listas e Coleções de dados
Aula 04 – Acesso a banco de dados (SqlServer) utilizando SqlClient, arquitetura baseado em camadas (Data Access Layer)
Aula 05 – Desenvolvimento Web com Asp.NET e CodeBehind acesso a banco de dados com SqlClient
Aula 06 – Desenvolvimento Web com Asp.NET. JQuery User Interface e acesso a base de dados com SqlClient
Aula 07 – Relacionamentos entre entidades. Componentes dinâmicos em Asp.Net (WebForms)
Aula 08 – Projeto de Login de Usuários
Aula 09 – Projeto de Login de Usuários. Introdução ao Ajax em aplicações Asp.Net
Aula 10 – Acesso a banco de dados com EntityFramework, Mapeamento Objeto Relacional. Geração de relatórios com ReportWizard
Aula 11 – Segunda Parte – Acesso a banco de dados com EntityFramework, Mapeamento Objeto Relacional. Geração de relatórios com ReportWizard e CrystalReports
Aula 12 – Entity Framework, relacionamento Muitos para Muitos e Consultas com Lambda
Aula 13 – Segunda Parte – Entity Framework, relacionamento Muitos para Muitos e Consultas com Lambda. Introdução ao padrão MVC
Aula 14 – Desenvolvimento em Asp.NET MVC
Aula 15 – Segunda Parte – Desenvolvimento em Asp.Net MVC
Aula 16 – Terceira Parte – Desenvolvimento em Asp.NET MVC
Aula 17 – Desenvolvimento em Asp.NET MVC e Ajax com JQuery. Acesso a base de dados Oracle. Criação de interfaces com bootstrap
Aula 17 – Segunda Parte
Aula 18 – Persistência de dados com NHibernate. Upload de Arquivos
Aula 19 – Segunda Parte – Persistência de dados com NHibernate. Upload de Arquivos
Aula 20 – Introdução a WebService
Aula 21 – Integração entre aplicações com Json e REST em MVC
Aula 22 – Aplicações web em MVC e CrystalReports, base de dados MySql
Aula 23 – Aplicações web em MVC e CrystalReports, base de dados MySql. Injeção dependência com Spring .NET
Aula 24 – Publicações de Projetos

Depois desse curso, vocês estarão aptos para desenvolver projetos em C# .NET e enfim conseguir um trabalho na área de Desenvolvimento.

Vou procurar manter todos vocês informados com respeito o meu curso a ser lançado no Udemy!

Momento Jabá!

No nosso momento Jabá, eu gostaria de recomendar a todos vocês os cursos do meu amigo e eterno Professor: Eduardo Pires. O Eduardo Pires é Microsoft MVP e Consultor Microsoft!

Para quem nunca viu o trabalho do Eduardo Pires, peço que vocês dêem uma olhada no canal dele: [AQUI]

E gostaria de indicar para aqueles que gostariam de migrar os seus sistemas para MVC 5 para Asp.NET CORE o mais novo curso dele, sobre:  Curso de ASP.NET Core e AngularJS 2.0

É definitivamente o curso mais completo sobre Asp.NET CORE com Angular 2/4 do mercado e em português! E melhor: no final do curso, você receberá um diploma emitido pelo próprio Eduardo Pires! Querem saber mais detalhes?! Então, saibam mais por [AQUI]

Bom, isso é tudo pessoal e até a próxima!! E vamos continuar estudando – sempre!!!! 😀

giphy.gif

 

Abraços a todos! E até a próxima!!! ❤ ❤ ❤

2 comentários sobre “Curso: TypeScript para Desenvolvedores C# – Parte II

Deixe um comentário

