Plataforma: Balta.io (testando por 1 semana)

Meus queridos e queridas! Tudo bem?! Hoje o post que quero escrever aqui para vocês é sobre a minha experiência da plataforma do André Baltieri. Resolvi fazer uma assinatura do portal dele: Balta.io e durante essa semana estarei fazendo inúmeras overviews sobre essa plataforma!

Mas, antes….. vamos esclarecer alguns pontos!!! Vamos nessa?!

 

 

Mas, quem é o André Baltieri?!

Eu sou muito chata, quando eu quero realizar algum curso em alguma plataforma. Gosto de saber o histórico profissional da pessoa e a proposta dos seus cursos. Na maioria das vezes que eu fiz isso, foi muito satisfatório para mim para fazer a escolha certa do curso que eu precisava e com um nível de ensino extraordinário.

Assim foi para os cursos do:

  • Eduardo Pires: [AQUI].
  • Fernando Daciuk: [AQUI]
  • John Papa (pela PluralSight): [AQUI]
  • Entre outros.

Porque se você deseja ser um Desenvolvedor de ponta, você precisa aprender com os melhores. Sem contar que em época de crise, com pouco dinheiro em caixa, mas não deixando de se atualizar, se faz necessário investir o seu dinheiro com o instrutor certo e com o curso certo! 😉

Bom.. foi aí, que vi a plataforma mooc de cursos do André Baltieri (porque me interessei pelo curso de PWA dele). Para quem não sabem o que é PWA, procurem ler essa matéria [AQUI].

E como ele está com uma promoção de Winter Study Bootcamp, resolvi fazer a assinatura da plataforma dele!

O André Baltieri é um Desenvolvedor com mais de 15 anos de experiência na área de Desenvolvimento e já passou em grandes empresas de renome como: IBM, BR Soluções, entre outras. Faz inúmeras palestras por todo o Brasil… E outro ponto muito importante: o Balta é um Microsoft MVP. O fato dele ser um MVP já ajuda bastante. Uma vez que toda pessoa que é um MVP tem como costume evangelizar novas tecnologias para as Comunidades Técnicas. Quando vi isso, tomei a decisão: vou investir na plataforma de ensino dele. 😀

Plataforma Balta.io

Assim que fiz a assinatura, já vi de cara, inúmeros cursos que me interessa… um deles:

  • PWA (Progressive Web Apps)
  • Migrando para o Angular 2
  • Introdução ao Xamarin
  • Otimização de FrontEnds
  • E entre outros treinamentos tops!

 

Assim que estarei experimentando a plataforma essa semana. E depois vou dar o meu feedback final para dizer a todos vocês, se vale a pena o investimento ou não! 😉

Então.. aguardem que estarei postando essa semana ainda!!! 😀

Caso já queiram conhecer a plataforma dele, basta entrar no site: http://balta.io/

Estarei postando um tuto bastante legal sobre uso do Swagger com o Node.Js… assim que aguardem!! 😀 😀 😀

E até a próxima semana pessoal1!!

Beijos e muitos ❤ ❤ ❤ para todos! 😀

Resultado de imagem para see ya meme

8 comentários sobre “Plataforma: Balta.io (testando por 1 semana)

    1. Boa tarde André. Tudo bem? Não tive tempo ainda, uma vez que estava de mudança e estou tentando organizar um Hackathon ao mesmo tempo num evento aqui no Rj…
      Acredito que devo estar testando a plataforma dele esse final de semana. Uma vez que eu tou querendo fazer o curso de PWA dele. Assim que terminar, farei o meu review aqui! 😀

      Abraços,

      Glaucia Lemos

Deixe um comentário

